Sendo o conteúdo um dos principais pilares do Marketing Digital, deixamos aqui uma sugestão de como usá-lo na estratégia para o sucesso de um site: Como criar um Blog Imobiliário e maximizar o rendimento do seu website e do seu negócio?
Crie e partilhe conteúdo diversificado de interesse sobre o setor imobiliário, sem ser essencialmente os produtos em carteira, mostrando que a sua agência está ativa e dando confiança aos leitores mostrando experiência e conhecimento da sua empresa no mercado imobiliário de forma mais descontraída.
Alguns exemplos para conteúdos diferenciados e relevantes:
- Expor opiniões sobre temas de interesse;
- Artigos pessoais ou de colaboradores sobre o setor;
- Entrevistas (ex: Gerente da empresa, colaboradores, agentes ativos no mercado imobiliário, parceiros da sua agência, etc.);
- Foto reportagem de eventos ou acções de rua;
- Dicas de interesse;
- Conteúdos sobre vários tópicos de interesse do mercado imobiliário;
- Noticias do mercado imobiliário;
- Conteúdos temáticos;
- Conteúdos de dias especiais e feriados;
- Apresentar novidades de destaque da sua empresa;
- Informações sobre novos produtos;
- Informações sobre serviços oferecidos pela sua empresa;
Seja uma pequena agência, média ou grande rede através de uma página de blog conseguirá que o seu publico alvo se mantenha em contato contínuo e de proximidade com a sua empresa, mesmo que ainda não tenha comprado o seu produto e ou serviço.
Além de todos os benefícios da partilha de informação a frequência de actualização da sua página web com conteúdo de qualidade ainda ajuda o SEO do seu website com melhor posicionamento nos motores de busca.
Se é cliente d’O MEU IMO – CRM e ainda não tem página de blog no seu website contacte-nos!