Dicas para arrasar na fotografia dos seus imóveis e na sua divulgação!

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Com as fotografias certas de um imóvel pode aumentar entre 40% a 80% a sua visibilidade gerando assim mais leads.

Ter um fotógrafo profissional seria o ideal no entanto sabemos que no processo de angariação usualmente as mesmas são feitas com o próprio telemóvel/maquina profissional pelo consultor ou gerente.

Deixamos aqui algumas dicas simples mas muito eficientes para promover os seus imóveis no website da agência e nos portais imobiliários transmitindo também uma boa imagem da sua agência!  Read More

5 Dicas: Como ter sucesso na angariação de imóveis?

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Não parar de fazer prospeção

A primeira dica centra-se no trabalho de prospeção.
O “trabalho de angariação imobiliária não é temporário, nem pontual”, cabe ao consultor imobiliário “estar atento a novas oportunidades, dedicando tempo da sua agenda para fazer prospeção com regularidade”.  O objetivo passa por reservar algumas horas da semana a esta tarefa e criar uma rotina.

 

Diversificar os canais de comunicação para angariar

Criar uma página profissional nas redes sociais pode ajudar os consultores imobiliários a expandirem a sua rede de contactos e chegar a proprietários que queiram vender as suas casas. “São também são um ótimo espaço para mostrar o seu conhecimento e experiência, ao partilhar o seu trabalho na área da angariação imobiliária”.


Conhecer bem a zona do imóvel

Esta é uma regra básica e que nunca pode ser esquecida. O consultor imobiliário tem de conhecer muito bem a sua zona de atuação, nomeadamente a comunidade em que o imóvel está inserido, a proximidade a serviços, transportes ou áreas de lazer.
“Dar-se a conhecer à comunidade enquanto profissional do imobiliário pode também ser determinante. Esse envolvimento vai fazer com que se destaque, levando as pessoas a confiar em si”


Acompanhar os valores do mercado

“Conhecer a área onde o imóvel está inserido é apenas uma das etapas para uma angariação imobiliária bem feita”, e informar-se sobre os valores praticados naquela zona, ou em zonas similares, é algo obrigatório para conseguir negociar.
“É importante relembrar que, quando se fala de valores, estes podem ser relativos. Existem condicionantes que influenciam os preços dos imóveis, como um aumento da procura naquela zona ou as circunstâncias económicas em cada momento. Por conseguinte e, como sempre aconteceu, existem melhores e piores alturas para vender imóveis. No entanto, um bom imóvel numa boa zona corre um menor risco de desvalorização”.


Conhecer o proprietário e as motivações

Conhecer o cliente é fundamental, assim como perceber as suas motivações e expectativas. Daí que a qualificação seja determinante.  “A existência de uma clara motivação para a venda por parte do proprietário é o ingrediente secreto para uma angariação imobiliária de sucesso. Se esta existir, o processo de venda será muito mais fácil”.

 

Fonte: Idealista

Lançamento de nova versão [Novidades] Março

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Com o lançamento da última versão foram introduzidas as seguintes atualizações:

      • [NOVIDADE] Inserção de novos tipo de “Interesse” nos Leads;
      • [NOVIDADE] Definição de obrigatoriedade de preenchimento do número da licença ou a autorização de utilização para ativação no website dos imóveis para arrendamento;
      • [EVOLUÇÃO] Inserção de novo filtro “Com/sem visitas” na listagem de clientes do tipo comprador;
      • [EVOLUÇÃO] Inserção de novo filtro “Origem” na listagem de clientes compradores e proprietários;
      • [OTIMIZAÇÃO] Inserção da informação em formato check box com a designação de “Newsletter/RGPD” nas fichas de cliente/proprietário/lead;
      • [OTIMIZAÇÃO] Melhoramento nos critério de pesquisa livre nas várias entidades.
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