A importância de um bom suporte em empresas de software imobiliário.

By 26 Novembro, 2019Marketing, Notícias
Suporte O MEU IMO - CRM

Ao contratar uma solução SAAS, Software como Serviço, como um software de gestão imobiliária – CRM torna-se fundamental conhecer o suporte que terá com o fornecedor do mesmo sendo este um fator relevante que deve ser sempre levado em conta na hora de adquirir este tipo de serviços.

É extremamente importante saber que irá obter uma resposta rápida e especializada seja qual for a sua necessidade, questão ou dificuldade sobre o sistema. Este aspecto fará toda a diferença para uma boa utilização de todos os recursos da plataforma.

Ter acesso a uma equipa capaz de solucionar qualquer desafio que possa surgir na utilização do sistema, inclusive em situações em que possa não implicar directamente com a solução adquirida mas ainda assim, caso seja do conhecimento do fornecedor, ser reencaminhado ou apoiado na questão apresentada significa ter um fornecedor empenhado e focado no seu sucesso.

O atraso ou até uma não obtenção de resposta irá proporcionar sérios incómodos e desgastes para a sua empresa e quase sempre também para os seus clientes.

No fornecimento da solução de gestão imobiliária O MEU IMO – CRM além da disponibilização de vários manuais, vídeos explicativos e formação inicial está também contemplado uma equipa de suporte dedicada e qualificada ao dispor de todos os seus clientes.

Um bom suporte garante que irá obter o máximo de resultados com a ferramenta adquirida e ter não só um fornecedor mas um parceiro que o fará crescer e apoiar na realização de mais negócios.