GAMIFICATION: Como funciona no CRM Imobiliário.

Sabendo que os jogos atraem e motivam as pessoas de uma forma quase que natural e revelam em nós o nosso lado mais competitivo faz todo o sentido aproveitar e aplicar esta realidade no mundo empresarial.

É ai que entra o Gamificationque consiste em usar técnicas e estratégias de jogos de modo a aumentar a produtividade em outros contextos que não nos jogos.

A aplicação do Gamification na solução de gestão imobiliária consiste em implementar estas técnicas no CRM de forma a incentivar os consultores na competição natural para alcançarem os objectivos propostos e atingirem melhores desempenhos e resultados no seu trabalho diário.

“Querer fazer” é mais valioso do que “ter que fazer”.

Foi desenvolvido no Dashboard da plataforma O MEU IMO  uma área em formato visual com o monitoramento e acompanhamento em tempo real dos resultados do consultor e da agência face a um conjunto de metas a atingir.

Existem indicadores específicos que desafiam quer a superação quer o envolvimento nas tarefas necessárias para o sucesso no alcance dos objectivos estipulados.”

O reconhecimento individual do desempenho e a possibilidade de recompensas consoante o sucesso do trabalho efectuado tem-se mostrado uma estratégia de êxito para a progressão do consultor e das agências assim como na conclusão de determinadas tarefas.

Quanto maior o número de utilizadores ativos na plataforma maior será o entusiasmo dos colaboradores.

Saiba mais aqui: Pedido de Demonstração